segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Resultados do ultimo fim de semana

ASC/BVRM/TERRAS D'EL REI - CAMPEÃO REGIONAL DE SUB 14 MASCULINOS





Realizou-se este fim de semana no pavilhão municipal de Reguengos a final a quatro do campeonato regional de sub 14 masculinos.

Quatro equipas disputaram 6 jogos ao longo de sábado e domingo não só para apurar o campeão regional como também para os dois representantes do Alentejo no Campeonato nacional da categoria, prova que se inicia a 19 de janeiro.

No sábado bem cedo, o ASC/BVRM/TERRAS D'EL REI venceu o Ajes de Estremoz por 80/45 enquanto no 2º jogo o Elvas bateu o Salesianos de Évora por 59/53.

No domingo pela manhã realizaram-se mais 2 jogos com os seguintes desfechos:

ASC/BVRM/TERRAS D'EL REI  - 72, Salesianos -  64
 O Elvas - 52, Ajes Estremoz - 36

Face a estes resultados, os 2 jogos da tarde iriam ditar a classificação final, sendo que o ultimo jogo entre a nossa jovem equipa  e O Elvas ditaria o campeão regional.

E assim foi, os  nossos jovens  venceram por 74/66 e como mostram os números finais, tratou-se de um jogo bastante equilibrado, tendo o Elvas ganho o primeiro período por 11/18 mas nos seguintes o ASC/BVRM/TERRAS D'EL REI foi superior e nunca mais se deixou ultrapassar no marcador.

A equipa treinada por Mário Lopes alcançou o titulo de campeão regional e apurou-se para o campeonato nacional juntamente com os jovens de Elvas.
Na terceira posição ficou a equipa dos Salesianos, que bateu o Ajes Estremoz por 69/42.

Esta prova sob a égide da Federação Portuguesa de Basquetebol, inicia-se a 19 de janeiro. Juntamente com as duas equipas alentejanas, mais o 1º e 2º classificado do Algarve, 2º classificado de Lisboa e 1º classificado de Setúbal.

Restantes Resultados dos outros escalões:

CAMPEONATO NACIONAL 1ª DIVISÃO

Ginásio Olhanense - 44, ASC/BVRM/TERRAS D'EL REI - 54


CAMPEONATO REGIONAL DE SUB 16 FEM

André Resende - 57, ASC/BVRM/TERRAS D'EL REI - 52


CAMPEONATO REGIONAL DE SUB 16 MASC

Elétrico Ponte Sôr - 43, ASC/BVRM/TERRAS D'EL REI - 68

Sem comentários:

Enviar um comentário