terça-feira, 24 de junho de 2014

Festival de Encerramento da Época 2013/2014 (com fotos)

Com a Festa de Encerramento realizada no passado dia 22 de Junho, o ASC/BVRM encerrou a época desportiva 2013/14.


A concentração de atletas, pais, treinadores e dirigentes começou pelas 9:30 no Pavilhão Municipal, seguindo-se depois jogos disputados entre todos os atletas da formação do clube e os respectivos pais e demais familiares.

Cerca das 11:00 foi a vez da equipa sénior entrar em campo realizando um jogo entre os seus atletas.

Findo o jogo sénior entraram em campo os escalões de veteranos do ASC/BVRM e da CCCorval mostrando que ainda conseguem alguns minutos em campo.
Seguiu-se depois uma cerimónia para premiar os atletas que mais se destacaram no ano escolar durante a época, conseguindo conciliar o estudo e a presença aos treinos obtendo excelentes notas. O clube ainda agradeceu e homenageou  todos aqueles que colaboraram de uma forma desinteressada, nas iniciativas desenvolvidas ao longo da época.

Cumprido o programa dos jogos, e para recuperar as energias gastas, chegou a hora de almoço na zona verde exterior do pavilhão para todos os presentes, mas antes todos puderam ver a nova viatura do clube, adquirida com fundos comunitários com uma candidatura PRODER, e com um subsídio do Município de Reguengos de Monsaraz através do apoio ao associativismo.























































Sem comentários:

Enviar um comentário