sexta-feira, 3 de março de 2023

Liga de Inverno 3x3 em Reguengos de Monsaraz

Realizou-se no Domingo em Reguengos de Monsaraz no Pavilhão Municipal, a última e 6ª Etapa da Liga de Inverno, na vertente 3x3 organizada pela Associação de Basquetebol do Alentejo.

A etapa de Reguengos contou com a participação de 67 atletas e 19 equipas.


O nosso clube participou com 3 equipas uma em cada escalão (Sub15/Sub17/Seniores)


No escalão sub-15 venceu o AEESSL de Portalegre, com destaque para o 2º lugar obtido pelas 4 raparigas do ASC/BVRM- Terras D´eEl Rei (Maria Margalha, Mariana Leitão, Maria Janeiro e Teresa Rodrigues) que em 4 jogos obtiveram 3 vitórias e apenas uma derrota no jogo da final num escalão onde competiram com equipas constituídas apenas por rapazes.




No escalão Sub-17 o ASC/BVRM- Terras D´El Rei alcançou o 1º lugar com 4 vitórias nos 4 jogos disputados. Constituíram a equipa de Reguengos - Dinis Rodrigues, Diogo Agostinho e Luís Janeiro.


Em seniores venceu o ACM de Montemor e o ASC/BVRM- Terras D´El Rei ficou em 3º lugar com 4 vitórias e duas derrotas nos 6 jogos disputados.



A nossa equipa participou neste escalão com uma das suas equipas de veteranos constituída por António Bico, Jorge Agostinho, José Merca e Miguel Singéis.

Sem comentários:

Enviar um comentário