sexta-feira, 20 de setembro de 2013

DISCIPLINA, DESENVOLVIMENTO MENTAL, ESPÍRITO DE GRUPO - PARA ACERTAR NO CESTO

Realizou-se  no dia 11 de Setembro pelas 20h30 no Parque da Cidade, ao som " Vamos embora, Já devias estar no outro lado! Mexe-te, mexe-te!! Não quero ver ninguém! um Bootcamp com a equipa de seniores do nosso clube, que este ano vai participar pela primeira vez na 1ª Divisão Nacional.
 
Teve como principal  objectivo de início de época desportiva a integração de novos atletas, criação de  forte espírito de grupo e desenvolvimento mental, sempre num ambiente saudável.
 
Aproveitou-se, também, para trabalhar  a preparação física geral, o aumento da resistência muscular e cardiovascular bem importantes para a  preparação e gestão do stress na competição que está preste a iniciar.
 
A época desportiva terá o seu inicio no dia 5 de Outubro, com jogo para a Taça de Portugal com o SIMEQ ( Cruz Quebradense), e tem o início do Campeonato para o dia 26 Outubro com a equipa do Ferragudo.

PLANTEL SÉNIOR PARA A ÉPOCA 2013/2014

João Mancha, João Leitão, Tiago Fernandes, João Pires, Pedro Fernandes, Paulo Leitão, Ricardo Pereira, Guilherme Correia, José Catrapolo, Pedro Caeiro, Carlos Silva, Carlos Amieira, Marcos Suzano, Eduardo Pinheiro, David Santos, Inácio Fernandes, Francisco Brandão
 

Treinador: Carlos Janes Costa
Director: José Sargaço
Fisioterapeuta: Tânia Valadas

Sem comentários:

Enviar um comentário