terça-feira, 10 de setembro de 2013

Seniores do ASC/BVRM já conhecem adversário para a Taça de Portugal

Realizou-se na passada 6ª feira o sorteio da 1ª eliminatória da taça de Portugal de Basquetebol, cujos jogos se disputam no próximo dia 5 de outubro, sábado.

A equipa de Reguengos, o ASC/BVRM, vai jogar em casa, no Pavilhão Arquiteto Rosado Correia, frente à equipa do SIMECQ Sociedade Musical Cruz Quebradense.
Trata-se de uma equipa que na época anterior disputou o campeonato CNB1, zona sul, tendo alcançado o 6º lugar na fase regular.
O vencedor desta eliminatória voltará a jogar em casa na 2ª eliminatória, a realizar dia 23 de outubro, frente ao Atlético Clube de Portugal.

A equipa de Reguengos de Monsaraz, que este ano vai disputar o campeonato nacional da 1ª divisão, já iniciou os trabalhos com vista à temporada que se avizinha, onde pretende alcançar uma classificação meritória num campeonato que se insere no novo quadro competitivo da FPB, bastante mais difícil face à qualidade das equipas que vão participar e cujo calendário ainda não é conhecido, sorteio realiza-se no dia 13 de Setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário