quarta-feira, 11 de março de 2020

COVID-19. Suspensão de atividade entre dia 11 março e 3 abril e VI Circuito Profº. Mário Lemos


COMUNICADO FPB | COVID-19
Deliberações de 10 de março de 2020
Analisada a situação relativa ao surto do COVID-19, e tendo presente as últimas orientações da Direção-Geral de Saúde, a Federação Portuguesa da Basquetebol deliberou o seguinte:
• Determinar a realização dos jogos das competições de seniores à porta fechada;
• Determinar a suspensão das competições nacionais e regionais dos escalões de formação e de todas as atividades de minibasquete entre os dias 11 de março e 3 de abril de 2020.
A Federação Portuguesa de Basquetebol continuará a acompanhar a situação diariamente, tomando as medidas que se revelem adequadas para a salvaguarda da saúde pública.


DELIBERAÇÃO DA DIREÇÃO DO CLUBE - Comunicado


Caros Treinadores, Atletas, pais e restante Staff do Clube

Seguindo a determinação da Federação, motivada pela situação que se vive no País devido ao COVID-19, a partir de hoje e até ao dia 3 de Abril, não haverá treinos nem jogos para os escalões de Mini e de Formação.
Os Seniores continuarão a treinar e a jogar (à porta fechada – isto é não haverá público - apenas treinadores, dirigentes, atletas e árbitros).
Agradeço que os treinadores estejam hoje nos locais de treino para darem conhecimento disto aos atletas.
Logo que as condições se alterem e a Federação autorize serão retomadas não só os treinos, como os jogos, com as alterações que vierem a ser determinadas para os jogos que não se vão realizar neste período.
Nota: Individualmente os atletas deverão procurar realizar actividade física que lhes permita manter a condição física.


CANCELADO O VI CIRCUITO PROF. MÁRIO LEMOS  ( MINI 10) QUE SE REALIZAVA EM REGUENGOS MONSARAZ NO DIA 14 MARÇO



A preparação do evento em Reguengos decorria normalmente estando preparada quer a parte administrativa (competência do Clube), quer a respeitante a lanches e t-shirts (estas por oferta da Freguesia de reguengos de Monsaraz).
Em função das notícias no País sobre o Coronavírus, aguardámos o máximo possível para ver a evolução mas, dado que continuam informações preocupantes sobre esta doença, decidimos suspender esta etapa do Circuito Prof. Mário Lemos, escalão MINI 10, para data em que não se coloquem problemas a nenhum dos participantes, nem sejamos factor de difusão da doença.
Assim, contactámos o DTR do Mini, a Senhora Presidente da Freguesia, e agora todos os Clubes no sentido de informarmos que vamos cancelar esta etapa no próximo sábado.
Logo que, se verifiquem condições para a realização do evento, contactaremos os Clubes e esperamos contar com a sua presença na nova data.
A Direcção do A.S.C./B.V.R.M./Terras d’el Rei agradece a disponibilidade manifestada, enviamos os melhores cumprimentos ... e votos de saúde.

Sem comentários:

Enviar um comentário